Site oficial do aplicativo telegram

Q: Qual é Telegram? O que faço aqui?

Telegram é como SMS, mas mais poderoso. Você pode enviar mensagens, fotos, vídeos e documentos para pessoas que estão em seus contatos telefônicos (e têm Telegram). Você também pode criar grupos de até 200 pessoas.

Q: Como é Telegram diferente do WhatsApp?

Ao contrário do WhatsApp, Telegram é baseado em nuvem e fortemente criptografado. Como resultado, você pode acessar suas mensagens de vários dispositivos (incluindo desktops !) e compartilhar um número ilimitado de fotos, vídeos e documentos (doc, zip, mp3, etc.) Graças à nossa infra-estrutura de centro multi-de dados e criptografia, Telegram também é mais rápido e de maneira mais segura . Em cima disso, Telegram é livre e permanecerá livre – sem anúncios, sem taxas de assinatura, para sempre.

Q: Quem são as pessoas por trás do telegrama?

Telegram é suportado por Pavel e Nikolai Durov. Pavel suporta Telegram financeiramente e ideologicamente, enquanto a entrada de Nikolai é tecnológica. Para fazer Telegram possível, Nikolai desenvolvido um protocolo de dados feito sob encomenda original, que é aberto, seguro e otimizado para trabalhar com múltiplos centros de dados. Como resultado, Telegram combina segurança, confiabilidade e velocidade em qualquer rede. Enquanto os irmãos Durov nasceram na Rússia, assim como alguns dos principais desenvolvedores, Telegrama não está ligado à Rússia – legalmente ou fisicamente. HQ do Telegram é em Berlim.

Q: Será que você tem anúncios? Ou vender os meus dados? Ou roubar a minha mulher e os meus filhos escravizar?

Não.

Q: Como é que você vai ganhar dinheiro com isso?

Acreditamos em mensagens rápida e segura, que também é 100% gratuito. As sociedades comerciais freqüentemente enfrentam a necessidade de comprometer seus valores para o ganho financeiro. É por isso que nós fizemos Telegram um projeto não-comercial. Telegrama não se destina a trazer receitas, ela nunca vai vender anúncios ou aceitar investimento externo. Também não pode ser vendido. Nós não estamos construindo uma “base de usuários”, estamos construindo um mensageiro para o povo. Pavel Durov, que compartilha nossa visão, fornecido Telegram com uma generosa doação através do seu fundo de Fortaleza Digital, por isso temos o dinheiro suficiente para o momento. Se Telegram acabar, vamos convidar os nossos usuários a doar ou adicionar opções pagas não essenciais.

Q: Qual é a idade Telegram?

Telegrama para o iPhone foi lançado em 14 de agosto de 2013. A versão alfa do Telegram para Android foi lançado oficialmente em 20 de outubro de 2013. Mais e mais clientes Telegram aparecer, criados por desenvolvedores independentes, usando o Telegram plataforma aberta .

Q: Quais dispositivos são compatíveis?

Telegram está atualmente disponível para iPhones (iOS 6 e acima) e Androids (2.2 ou superior). Apoiamos tablets e smartphones semelhantes, bem como iPods (não temos um aplicativo para iPad dedicado ainda, mas Telegram funciona bem em iPads também). Há também os clientes não oficiais, incluindo uma versão web e aplicativos de desktop . Temos também um aberto API para os desenvolvedores, se você quiser construir seus próprios aplicativos para outras plataformas. Nesse meio tempo, obter os seus melhores amigos para voltar para iPhones e Androids e usar computadores desktop.

Q: Por que eu deveria confiar em você?

Telegram é aberto, qualquer um pode verificar o nosso código fonte , protocolo e API , ver como tudo funciona e tomar uma decisão informada. Na verdade, congratulamo-nos com os especialistas em segurança para auditar o nosso sistema e gostaria de receber qualquer feedback ( security@telegram.org ). Em cima disso, Telegram é um mensageiro sem fins lucrativos, por isso, os interesses comerciais não irá interferir com a nossa missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *